quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amanhã(06.05.11) sem falta



FPES reúne projetos de ecosol no Pará




Conforme acordado na Reunião ocorrida entre os Projetos de Ecosol do Estado do Pará, o FPES e a SENAES, ocorrida no último dia 29/04, amanhã(06.05.2011) será realizada a Reunião de Articulação dos Projetos a ocorrer das 08:30h às 13:00 no Auditório ICSA, da Universidade Federal do Pará. Os representantes dos projetos não podem faltar.


A reunião visa avançar um esforço de integração e solidariedade entre os projetos começado pelo Fórum Paraense em fevereiro de 2010.

O Objetivo é aproximar as ações concretas, tomando como referência a territorialidade e o cronograma de cada um, para que os recursos e as oportunidades de fortalecimento da Ecosol no estado sejam otimizados.


O desafio é fazer com que os projetos criem processos que consigam permanecer em funcionamento mesmo após o fim dos projetos, todos com data marcada para acabar, como é da natureza destes.


Portanto, o FPES se empenha para que as conquistas sejam perenes e distribuídas para todos que participam deste momento de reconstrução do Fórum no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário