quarta-feira, 30 de março de 2011


Xinguara e o Sul do Pará firmes na construção do FPES

Estamos aqui em Xinguara, mas sempre nos sentido parte do processo de articulação e construção estadual da Ecosol.
Por exemplo, dia 09 de abril proximo, teremos um Feira de Economia Solidária em Floresta do Araguaia, articulando empreendimentos solidários daquele municipio, também de Conceição do Araguaia, Rio Maria e Xinguara, motivando a Economia Solidária de Floresta do Araguaia.
 E tem mais...


Em Conceição do Araguaia e Rio Maria, mensalmente as organizações solidárias locais realizam Feiras dos Produtos em empreendimentos, dando maior visibilidade das ações de Ecosol locais.
No mês de Maio, 13 a 15/05, realizaremos a segunda edição da Feira Sul do Pará de Economia Solidária, durante as festividades de aniversário da cidade de Xinguara.
Também no mes de maio, 21 e 22/05, realizaremos um Seminário do Forum Sul do Pará de Economia Solidária, objetivando articular os sujeitos de politicas publicas do estado e federal, comprometendo-os para os investimentos aos empreendimentos solidários desta região.
Parabens a todos/as que retomam as articulações e fortalecimento do FPES, mesmo com nossas dificuldades de distancia fisica, estamos daqui contribuiindo com a construção estadual.

Conte conosco.
Claudio Elias Marques
XINGUARA-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário