segunda-feira, 14 de março de 2011

4 informes quentíssimos da ecosol














Fique por dentro "leia mais"



1) A oficina para monitores do Cirandas na região Norte será em Belém dias 14 e 15 de abril. As inscrições podem ser feitas até o dia 24.03 pelo email cfesnorte@gmail.com



2) A oficina de design "Da Natureza ao Mercado" que seria em março foi adiada. Mais informações no CFES/NO com Katrinne.


3) Próxima Reunião do Conselho Nacional de Economia Solidária, a primeira no governo Dilma, será dias 22 e 23 de março em Brasília. A nossa representante do Pará no CNES é a empreendedora Joana Mota Palheta, a quem desejamos muito sucesso na reunião e aguardamos para socializar os informes nacionais.


4) A XI Reunião da Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro de Economia Solidária(FBES) está previsto para junho deste ano. Os nossos representantes são Gercina Araujo e Elias Raiol pelos empreendimentos e João Claudio Arroyo, pelas entidades de assessoria.

Um comentário:

  1. Caríssim@s,
    O Blog está ficando interessante, não sei como está sendo a construção... mesmo assim quero sugerir a inclusão de um link (temas que estão na parte superior do blog)chamado "MARCO LEGAL" onde podemos buscar a nossa Lei Estadual de Ecosol, as municipais, inclusíve a proposta da Nacional. Meyre Morgado

    ResponderExcluir